09 julho, 2013

Desconsertada

E tem vezes que as coisas não vão mesmo. Não vão bem, não vão pra frente - nem pra trás, nem pra nenhum lado. Isso agonia, não posso dizer o contrário, mas é o processo natural da espera e do amadurecimento de cada um ter de lidar com estas situações, que independem das vontades e desejos.
É a involuntariedade da vida nos dando um "sossega"da forma mais cordial (ou não) que ela pode oferecer.
Sempre fui um estilo bicho-solto, sem muitas coleiras e cercas - sempre - e as atuais estão me deixando tristes, em diversos momentos, e esta não sou eu.
Retirar o foco das situações, em certos momentos, me foi confortável por diversas vezes, porém isto só atrasa ainda mais o fato de que "resolver, é preciso". Confesso que o atraso é culpa minha, essa mania de persistência, de ir ao limite em todos os assuntos que me dizem respeito ou que no mínimo me interessam é complicado, não só para mim.
Neste ponto já posso afirmar que algumas coisas já estão organizadas, aqui dentro. Só preciso, agora, organizar aqui fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário