31 março, 2012

Concordo e compactuo das mesmas manias!

rs...eu desejo eh mais que quem eu amo fique com a orelha quente o dia todo...pq eh de verdade...e se me faz bem!!! eu pixo o muro, escrevo no escuro e encomodo...em pensamento!
a arte de bagunçar sentimentos pacatos...eu domino! =]

Rafael Teles

30 março, 2012

Vontades, pequenos desejos.


 Seria pedir muito para que o tempo voltasse?

Sinto saudades do que foi vivido, do que absorvi, das pessoas que lá conheci. Muitas saudades.

Dos sorrisos que ganhei, de palavras que ouvi, de abraços que recebi. Boas risadas, boas conversas. Coisas que ficam na mente e cada vez mais desejo passar tudo novamente.

Experiencias, vivencias, até alguns aromas ainda me recordo! Sim! Aromas.
;$

29 março, 2012

Gostoooooooso pra xuxu, xua xua, UHU!


Viva

Todos os problemas viram bobos quando se pensa nos motivos que temos pra sorrir. Olhe pra você, em um estado perfeitamente bom. Devemos nos envergonhar, pois temos tudo pra aproveitar a vida, viver sem medo. Enquanto alguns, não tem metade disso e vivem muito mais! Sorria {:


‎"O que realmente importa é a sinceridade e a firme vontade de superá-las". CS Lewis

28 março, 2012

Do meu nada, ser teu tudo.

Confesso que sempre me achei a mais complicada das meninas, a que mais tinha manias e frescuras, não fúteis, mas de personalidade. Me julgava muito metódica e sistemática, e ainda me acho. Porém muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Coisas que doeram no mais profundo do meu coração, que me marcaram na pele e nos sentimentos, marcas que até hoje observo com pesar e me trazem lembranças... sendo elas amargas, mas... que me trazem sentimento de realização e superação. Cicatrizes que falam: Você superou! Você evoluiu.
Já escrevi sobre elas aqui, mas mais uma vez estive as observar por um longo tempo. Hoje me vejo com mais uma dessas cicatrizes, desta vez um arranhão, ainda esta doendo, mas tenho cuidado dele aos poucos, sinto que em breve estará sarado.
Detesto metáforas, elas me cansam. Mas eu sentia de citar este trecho da vida desta forma, ja que não se pode resumir sorrisos e lágrimas à palavras. O coração é grandioso demais para se limitar a letras, ou a folhas de papel. Há quem consiga tal façanha, com tudo, eu ainda não consegui.

Vejo que meu coração está em paz, e agradeço a meu Deus por isso. Ouvi de meus antigos pastores que quando a paz de Deus está conosco, é porque estamos seguindo o caminho que Ele nos planejou e designou. Amém Senhor!
Graças Te dou, porque ainda trilho Teus caminhos, e não os que eu gostaria.
Como nem tudo é como esperamos, sinto-me feliz por viver de Tuas maravilhas, sem pecar contra Ti.

Vejo o amor como entrega, como equilibrio, cuidado, responsabilidade, sinceridade, verdade, divisão... sim, divisão. Compartilhar! Do meu nada, ser teu tudo.
Ceder, agregar, somar, multiplicar. Sorrir, chorar, abraçar, beijar, amar. Conviver, viver, perdoar. Uma série de adjetivos que se auto complementam e que dependem um do outro. Virtudes e valores que sempre tratei como prioridade em um relacionamento, e até hoje, são corretos. Desta forma, entendo que o saudável perdura. O saudável consiste em ter estabilidade emocional, sentimental. Quando se quer, dá-se um jeito. E não justificativas e desculpas.
Continuo a mesma, minha essência não mudou. O que é verdadeiro, fica; Porém, o que é vento, se vai.

"[...]como deixa-lo entrar"

"A coisa mais importante na vida é aprender como dar amor, e como deixa-lo entrar" (Morrie Schwartz).
Respira, grita ou xinga, mas não chora.

[...]tu e eu perdemos[...]

"Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu porque tu eras o que eu mais amava
E tu, porque eu era a que te amava mais
Contudo, de nós dois, tu perdeste mais do
que eu.
Porque eu poderei amar outros como amava
a ti.
Mas a ti não te amarão como te amei "
- Ernesto Gardenal

26 março, 2012

Mariana Tomelin


A gente realmente sabe quando é amizade nos momentos em que as dificuldades chegam. Quando tudo se complica e vemos que a cumplicidade permanece a mesma. Se eu fosse citar uma amiga, sem dúvidas, seria você. Defenderíamos de unhas, dentes, e seja lá o que mais for, uma a outra. E essa certeza vem de anos. Quantos anos mesmo? 4, não é?!

E são anos que nunca houveram discussões, brigas, desentendimentos. Coisas boas! E eu sei que concordas comigo. E é por isso que me sinto tão bem em dizer que além de amiga, tu és minha irmã. Gata, você é meu apoio em varios momentos, e louvo a Deus por tua vida. Por tudo que ja passamos, e suportamos uma pela outra. Realmente especial. Quero te agradecer por suportar meu perfeccionismo, minhas manias, minhas piras, as risadas, até a brabeza as vezes. Quero te pedir perdão por ter as vezes esse lado exigente e por ter te viciado tanto em café, haha. Quero te dizer que és faixa, e das boas!

24 março, 2012

Meu sentir, em plays.





Reflexões

Algumas verdades, revelam grandes mentiras. Que ferem, magoam e abalam.
O silêncio perturba, mais que o caos de algumas outras mentes.

19 março, 2012

Bobeiras


“Todo mundo quer ser legal, e todo mundo se ferra na empreitada. É difícil ser legal o tempo inteiro. A gente consegue ser legal a maior parte do tempo, mas aí faz uma besteira e pronto: tudo o que você fez de bom é imediatamente esquecido e você se torna apenas aquele que fez a grande besteira.  Aí você precisa de mais uns dois meses sendo exclusivamente legal para todo mundo esquecer da besteira. E quando eles esquecem, você faz outra, claro.”

16 março, 2012

Já valeu

E ainda existem alguns,  alguns um tanto quanto loucos, que entenderam como boas novas tudo isso. Ainda existem alguns um tanto quanto loucos, que hoje ousam... hoje ousam cantar: Já valeu a pena, Já valeu a pena, já valeu!
Já valeu a tua cruz, já valeu. Teu viver, a tua vida em mim.

15 março, 2012

Sorria!


 "Sorria sempre.  Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração."
Clarice Lispector

03 março, 2012

Amigos!


Essa eu escrevi pros meus amigos, porque quando eu perdi eles estiveram comigo.
Quando eu cai, eles estiveram comigo, então quando eu subi eles irão estar comigo também.
Quantos amigos seus sumiram, só os que eram de coração e vocês nunca mais se viram?
Eu também vivi histórias com quem ouvia minhas histórias, as mesmas histórias que agora me expiram.
Por isso escrevi essa como homenagem, que cada linha dessa te traga uma imagem. Uma lembrança dos nossos melhores anos. Mais que isso, uma lembrança dos nossos melhores irmãos!