28 março, 2012

Do meu nada, ser teu tudo.

Confesso que sempre me achei a mais complicada das meninas, a que mais tinha manias e frescuras, não fúteis, mas de personalidade. Me julgava muito metódica e sistemática, e ainda me acho. Porém muita coisa aconteceu, muita coisa mudou. Coisas que doeram no mais profundo do meu coração, que me marcaram na pele e nos sentimentos, marcas que até hoje observo com pesar e me trazem lembranças... sendo elas amargas, mas... que me trazem sentimento de realização e superação. Cicatrizes que falam: Você superou! Você evoluiu.
Já escrevi sobre elas aqui, mas mais uma vez estive as observar por um longo tempo. Hoje me vejo com mais uma dessas cicatrizes, desta vez um arranhão, ainda esta doendo, mas tenho cuidado dele aos poucos, sinto que em breve estará sarado.
Detesto metáforas, elas me cansam. Mas eu sentia de citar este trecho da vida desta forma, ja que não se pode resumir sorrisos e lágrimas à palavras. O coração é grandioso demais para se limitar a letras, ou a folhas de papel. Há quem consiga tal façanha, com tudo, eu ainda não consegui.

Vejo que meu coração está em paz, e agradeço a meu Deus por isso. Ouvi de meus antigos pastores que quando a paz de Deus está conosco, é porque estamos seguindo o caminho que Ele nos planejou e designou. Amém Senhor!
Graças Te dou, porque ainda trilho Teus caminhos, e não os que eu gostaria.
Como nem tudo é como esperamos, sinto-me feliz por viver de Tuas maravilhas, sem pecar contra Ti.

Vejo o amor como entrega, como equilibrio, cuidado, responsabilidade, sinceridade, verdade, divisão... sim, divisão. Compartilhar! Do meu nada, ser teu tudo.
Ceder, agregar, somar, multiplicar. Sorrir, chorar, abraçar, beijar, amar. Conviver, viver, perdoar. Uma série de adjetivos que se auto complementam e que dependem um do outro. Virtudes e valores que sempre tratei como prioridade em um relacionamento, e até hoje, são corretos. Desta forma, entendo que o saudável perdura. O saudável consiste em ter estabilidade emocional, sentimental. Quando se quer, dá-se um jeito. E não justificativas e desculpas.
Continuo a mesma, minha essência não mudou. O que é verdadeiro, fica; Porém, o que é vento, se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário