21 dezembro, 2010

Meu gato lindo e maravilhoso

Kaio Bett.

Poisé, aqui estou eu com uma missão extremamente difícil: Parabenizar meu querido e amado irmão por seu 23° anivesário. Complicado isso, já que, por mais que eu expresse oque sinto nada chegará perto do que ele realmente mereçe. E... Não! Eu não sou uma irmã coruja e babona, sou alguém que ama muito o irmão. êê!
Maninho, hoje seria um dia simples e sem muita importancia para mim se não fosse marcado por seu aniversário. De todos que amo, você é o primeiro da lista. Não apenas por ser sangue do meu sangue, até porque isso nem sempre importa. Mas... você ocupa este lugar em mim somente por ser exatamente tudo aquilo que eu espero de um irmão.
Suas palavras, apoios e correções são de grande valia pra mim. Te amo meu lindo. Te amo muito. E neste momento queria te agradecer por cada minutinho que você dedicou a mim desde o primeiro dia que você soube que teria uma irmãzinha. Você tem sido uma coluna, uma sutentação.
Agora, lembrando, quantas vezes fui falar com você ou aos prantos ou exageradamente nervosa. E você com um: calma minha irmã. Acalmou a tempestade que havia dentro de mim.
Como você consegue fazer isso meu irmão? Como consegue ser tão presente mesmo estando ausente?
Sabe, acho que nenhuma palavra e gesto conseguirá realmente transmitir oque você significa pra mim.
Você é tudo. Agradeço a Deus por ter me permitido ser sua irmã, e por ter esta amizade tão bonita com você. Isso pra mim é mais valioso do que qualquer coisa.
Repito à você oque muitas vezes já disse: É muito bom ter você como meu irmão, além de você ser um gato lindo e maravilhoso (haha) você é meu "mano" e não importa oque aconteça e para onde a vida nos leve. Você nunca deixará de ser oque é pra mim. nunca, jamais. Sempre será meu *-*
Que me perdoem os meus amores, mas você é o maior deles.
Te amo e meus parabéns!

Um comentário: